Trabalhador encontra ossada humana na zona rural de Miradouro
Banner
Trabalhador encontra ossada humana na zona rural de Miradouro

  A perícia técnica da  Polícia Civil  foi acionada na manhã desta sexta-feira (28/12)  e compareceu  em uma propriedade na zona rural de Miradouro, local onde foi encontrada uma ossada humana.

  Um homem trabalhava com uma roçadeira próximo a comunidade de Varginha e percebeu  algo estranho quando a lâmina da máquina bateu em um crânio, aparentando ser de um humano e em seguida encontrou ossos do braço e bacia.

  Durante os trabalhos da perícia  uma pessoa que estava no local  procurou saber se havia uma platina no crânio encontrado, fato que foi  constatado pelo perito indicando que a ossada  pode ser de um homem identificado como Antônio José de Souza, de 46 anos, desaparecido  há dois anos.  Ele desapareceu na madrugada do dia 13/12/16.

   Na época o corpo de Bombeiros de Muriaé  realizou buscas em açudes e córregos nas imediações,  pois havia suspeita de afogamento. Segundo o registro, o homem desaparecido sofria de problemas mentais .

   Inicialmente foi feita uma pré-identificação  e após  exames especiais no IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé,  será feita uma comprovação sobre  a identidade da vítima.

Jornal O Campeão / Fotos Paulo Roberto

 

 
Banner
 
Banner
Banner
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia