Foragido suspeito de praticar homicídio é preso pela Polícia Civil de Carangola
Banner
Foragido suspeito de praticar homicídio é preso pela Polícia Civil de Carangola

 O suspeito  se encontrava foragido há mais de 01 (um) ano.  Ele também está sendo investigado por envolvimento em outros crimes.

 A Polícia Civil, por intermédio da 36ª Delegacia de Polícia de Carangola, deu cumprimento ao mandado de prisão de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Carangola em desfavor de um homem suspeito conhecido como  “Pitico”, o qual é o principal suspeito do homicídio de Samuel Gomes Santiago, vulgo “Samuel 22”, bem como da tentativa de homicídio a Marciano Pereira De Laia, ambos ocorridos no dia 26/06/2016, no distrito de Ponte Alta, município de Carangola/MG.

 As investigações que resultaram na expedição do mandado de prisão preventiva  foram fruto de ação conjunta entre a Agência de Inteligência Policial da 4ªDRCP-MURIAÉ e a 36ªDP-Carangola.

  Interceptações telefônicas devidamente autorizadas pelo poder judiciário revelaram veementes indícios de autoria contra o autor,  os quais foram confirmados através de exame pericial de micro-comparação balística realizada em revólver calibre .38 apreendido em poder do suspeito.

  O aludido investigado também é suspeito da prática de outros crimes, tal como roubo, que encontra sob investigação.

Jornal O Campeão/ Delegacia de Polícia Civil de Carangola

 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia