Acusados de matar senhora de 64 anos são presos pela PC em Fervedouro
Banner
Acusados de matar senhora de 64 anos são presos pela PC em Fervedouro

   A Polícia Civil, através da equipe de Investigadores da 36.° Delegacia de Carangola, com apoio da Polícia Militar,  realizou na manhã da última sexta-feira (8), operação “Capanema”, na zona rural de Fervedouro, para o cumprimento de três  mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo da Comarca de Carangola.

   A busca foi por três homens de uma mesma família, acusados de serem os autores do homicídio de Zilda Rosa, 64 anos e das tentativas de homicídio de Devanir Caetano do Morro e Lindalva Feliciana Caetano do Morro, ocorridas no último dia 11 de maio, no Córrego Capanema, zona rural de Fervedouro.

   A operação foi coordenada pelo delegado Glauco Seguro e contou com a participação do efetivo da da delegacia de Carangola. Os três criminosos foram presos e encaminhados a delegacia, onde após o registro e serem ouvidos, foram levados para o presídio local, onde estão a disposição da justiça.

   Um dos baleados contou aos policiais que trafegava junto com a esposa em uma motocicleta na estrada rural quando foi abordado por quatro suspeitos, que estavam em uma caminhonete. Eles atiraram diversas vezes, mas o casal conseguiu fugir. Testemunhas levaram os dois para o hospital e, enquanto a PM registrava a ocorrência, foi informada que a idosa tinha sido assassinada próxima ao local onde o casal tinha sido baleado.

   Participaram da operação os Investigadores Caio Barreto Florenzano Cristiano Magno Cruz de Paula, Fabrício Muanis Sousa, João Batista Walberto Machado, Marco Antônio Motta e Andrade Salerno, Nilson Ned Correa, Ricardo de Azevedo Almeida e Saint Clair Assunção de Mendonça, além do Inspetor Merchid Dias Millen e da Chefe de Cartório Rafaella Aparecida Soares Ferreira Fumian.

Relembre o caso >> Mãe é executada após filho e nora serem baleados em Fervedouro

Interligado  Muriaé

 
Banner
 
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia