Três pessoas de Divino sofrem acidente próximo a Miradouro
Banner
Três pessoas de Divino sofrem acidente próximo a Miradouro

Na tarde desta terça-feira um automóvel  Uno, de Divino, se envolveu em um acidente com uma carreta na BR 116, próximo a cidade de Miradouro.

Três pessoas, entre elas uma criança de 1 ano, viajavam sentido a cidade de Muriaé. 

A mulher que dirigia o veículo foi socorrida por populares e levada ao Hospital São Paulo em Muriaé.  Já as outras duas  vítimas que viajavam no banco de trás, foram   atendidas por uma equipe do SAMU Fervedouro. A criança não se feriu por estar na cadeirinha conforme determina a lei de trânsito e a terceira vítima sofreu corte profundo na cabeça.

A Polícia Militar prestou apoio nos primeiros atendimentos às vitimas e posteriormente os policiais federais Gurgel e Adriano Lessa deram continuidade ao registro da ocorrência.

Devido vazamentos de gasolina no Uno a bateria do veículo foi desligada  evitando incêndio.

   O motorista da carreta relatou que o automóvel teria invadido a contramão duramente uma ultrapassagem e  colidiu nas rodas traseiras da carreta.

    Em contato com a PRF, a  mulher que conduzia o  veículo  disse que estava muito preocupada no momento, pois seu pai  estava com uma cirurgia marcada na tarde de terça-feira e não soube explicar ou não se lembrava como aconteceu o acidente.

   Segundo informações, o estado de saúde das vítimas é estável.

Jornal O Campeão /  Inf.fotos  Paulo Roberto da Rádio

 
 
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia