Manhuaçu/Realeza: Colisão frontal deixa seis feridos
Banner
Manhuaçu/Realeza: Colisão frontal deixa seis feridos

    Seis pessoas ficaram feridas neste sábado  (06/01) numa colisão frontal envolvendo um Ford Focus e uma Pálio Weekend, no km 46 da BR 262, entre Manhuaçu e Realeza.

    O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. "Foi uma ocorrência grave com várias pessoas feridas e com um agravante, além do horário avançado na madrugada, propício ao sono do condutor do veículo, foi constatado através do teste de etilômetro, que um dos condutores havia feito o uso de bebida alcoólica", explica o PRF Tadeu Lima.

     O resultado do teste no aparelho foi de 0,33 mgl de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. "Esse resultado caracteriza infração de trânsito, não chegando a caracterizar crime, mas mesmo assim as sanções são extremas. Além da multa alta, o condutor teve o documento de habilitação apreendido e pode perder os direitos de dirigir pelo período de seis meses a um ano", completa Tadeu.

    O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu socorreu as vítimas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu. "Havia muitos feridos, então dividimos as atenções, enquanto parte da equipe se mobilizava em transportar as vítimas à UPA de Manhuaçu, outra lutava para retirar os dois condutores em meio às ferragens dos veículos", explica Sargento Maiquel, do 2º Pelotão de Bombeiros de Manhuaçu.

    Os trabalhos de resgate das vítimas foram finalizado por volta de seis da manhã, quase três horas após o ocorrido. "Contamos com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e de voluntários que passavam pelo local, mas apesar da gravidade do acidente, as vitimas foram estabilizadas e ficaram sob os cuidados médicos", finaliza.

Acesse nosso parceiro – Portal Caparaó
 
 
Banner
Banner

Notícias da TV

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Reflexão do Dia