Estudante é baleado em tentativa de assalto em Matipó
Banner
Estudante é baleado em tentativa de assalto em Matipó

     Um jovem de Santa Margarida foi vítima de tentativa de assalto e foi baleado no braço, por volta de 23:30 horas, na quinta-feira, 23/11, na rodovia de acesso de Matipó para a BR-262.

     O estudante contou que estava se deslocando com o seu veiculo, um Celta, quando avistou um carro ao seu lado. O passageiro gritou com ele mandando parar o veículo e apontando uma arma de fogo em sua direção.

     No banco de trás, do lado direito do veiculo, também havia outra pessoa com arma em punho.

     O rapaz diminuiu a velocidade do veiculo, mas desistiu e empreendeu alta velocidade, quando ouviu dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou o braço esquerdo do estudante e o outro disparo o vidro traseiro do veículo.

     Durante a fuga, quando estava fazendo uma curva a esquerda, perdeu o controle do carro e bateu no meio-fio, subindo em uma pista de caminhada e em um barranco, vindo a capotar.

     A vítima conseguiu sair do Celta e avistou o Siena dos autores parado a cerca de cem metros de onde ele estava. Ele três homens que trajavam roupas escuras e com touca ninja correndo em sua direção. O jovem saiu correndo, vindo a pedir ajuda ao vigia do hospital veterinário.

   O veículo usado para praticar o roubo é um Fiat Linea, placa HMI8091, que foi tomado de assalto na quinta-feira na BR 262, na entrada do córrego Manhuaçuzinho.

   O veiculo Fiat Linea foi removido e o veiculo Celta também, pois a vítima não tinha condições de retirar o carro do local.

   O rapaz foi levado para o hospital em Matipó pela equipe da Polícia Militar.

   Com o apoio de diversas outras viaturas foi realizado rastreamento no intuito de localizar e prender os autores, mas não foram identificados.

Acesse nosso parceiro – Portal Caparaó
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner