Suspeito de estelionato é preso pela PM em Muriaé
Banner
Suspeito de estelionato é preso pela PM em Muriaé

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), no bairro São José, na tarde desta quinta-feira (9), suspeito por estelionato. Segundo os militares, na casa em que ele mora foram encontrados aproximadamente R$ 1 mil em notas falsas de R$ 20,00 e uma série de materiais que seriam utilizados para aplicar golpes, como falsos certificados de conclusão escolar, cartões magnéticos, três “maquininhas” de cartão de crédito, além de uma impressora e um notebook que teria sido comprado com dinheiro falso.

Várias equipes da PM atuaram na incursão e em contato com a Rádio Muriaé, o sargento José Roberto contou que a ação partiu de informações repassadas por um policial militar do município de Miracema, no Noroeste do estado do Rio de Janeiro - a cerca de 70 km de Muriaé -, de que o rapaz teria comprado um notebook naquela cidade usando notas falsificadas.

De acordo com o sargento, após apurarem o endereço do suposto golpista, por meio do sistema de rastreamento do computador portátil comprado em Miracema, militares de Muriaé cercaram a residência do suspeito que, conforme o policial, confessou o golpe aplicado na compra do aparelho.

Durante buscas no imóvel a PM encontrou os materiais apreendidos, e ainda segundo o sargento José Roberto, o rapaz provavelmente integra uma quadrilha de estelionatários e o envolvimento de outras pessoas será apurado pela Polícia Civil (PC).

O homem detido e todo o material recolhido foram levados para a delegacia do bairro Safira.

Acesse nosso parceiro – Radio Muriaé
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner