4º envolvido na morte do policial e vilgilante é preso em Orizânia
Banner
Banner
4º envolvido na morte do policial e vilgilante é preso em Orizânia

Foi preso neste domingo (16/07) em  Orizânia, o quarto suspeito de participação no caso de Santa Margarida, no qual duas pessoas foram assassinadas, o vigilante de uma agência bancária, Leonardo José Mendes, e o policial militar, cabo Marcos Marques da Silva.

O crime aconteceu na última segunda-feira (10),  na pequena cidade de pouco mais de 15 mil habitantes.  De acordo com a Polícia Militar (PM), Daniel Rodrigues Aguiar, que estava sendo procurado desde o dia do fato, foi localizado em uma residência que foi cercada pelos militares.

Houve negociação até que ele se entregou, segundo a PM, saindo do imóvel em meio a várias pessoas, incluindo crianças que estavam no local.  Foi aprendida uma pistola que, conforme os militares, Daniel revelou ter escondido atrás do curral.

Após a prisão o quarto suspeito foi conduzido  para o plantão da Delegacia Regionalde Muriaé. Outros três homens que segundo, polícia, são três assaltantes que aparecem na caçamba da caminhonete no vídeos que mostram o momento exato em que policial é assassinado, foram presos no mesmo dia do fato, horas depois, em uma área de mata fechada, ainda no município de Santa Margarida. 

Acesse nosso parceiro -  Rádio Muriaé
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner