Três homens perigosos foram presos na Vila Azul em Divino
Banner
Banner
Três homens perigosos foram presos na Vila Azul em Divino

    Três homens perigosos  que estavam circulando na região, foram presos na manhã desta quarta-feira (05/06) em uma operação conjunta entre as  polícias Militar e Civil.

   Os policiais receberam informações  através de uma denúncia anônima  de que em uma casa na Vila Azul, às margens da Rodovia BR 116, em Divino,  estariam residindo pessoas  estranhas e que estariam praticando assaltos na região, comercializando drogas e pássaros da fauna silvestre.

    Policiais agiram rapidamente e  cercaram a casa durante a madrugada.

    Um dos detidos de 33 anos é foragido da justiça e tem passagem por tráfico, sendo suspeito de um homicídio em Bom Jesus do Divino no ano de 2016. Ele já havia fugido de uma abordagem policial no ano passado,  deixando para trás drogas ilícitas.

     Um outro cidadão de 39 anos, com passagens  por assalto, também foi preso  estando com uma motocicleta adulterada, produto de furto/roubo.

     Ainda durante diligências na casa, um rapaz de 19 anos   foi preso na companhia dos  infratores  com pássaros da fauna silvestre.

     O comandante da Polícia Militar, Ten Montenegro  relatou a reportagem do Jornal O Campeão que o  bom resultado desta ação, só foi possível graças às denúncias de  pessoas de bem que não aceitam cidadãos infratores na comunidade onde vivem.

     Continue denunciando crimes anonimamente a fim de retirar de circulação elementos perigosos autores de vários crimes na região. Ligue 190

Hitler Cézar/ Jornal O Campeão
 
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner